quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fabio Sleiman na equipe Stand Up

Nesta quinta, dia 28 de abril, a Stand Up Street divulgou a contratação de um dos grandes nomes do skate brasileiro para sua equipe. Trata-se do paulista, Fábio Sleiman, conhecido nacionalmente e internacionalmente, pelo estilo agressivo e veloz.

Como você gostaria de ter seu skate.

Aqui é uma questão de opinião, como você gostaria de montar seu skate....
Shape:
Truck:
Rolamento:
Rodas:

Vou postar o meu e comentem como é o seu ou os seus....

Shape : Drop dead Kosake
Truck: Hideout
Rolamento: Ricta ( não sei o ABEC)
Rodas: Ricta Bob Burnquist

Então esse é o meu skate...
Depois posto uma foto dele.
comentem.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Disputa profissional marca a reinauguração do half de SBC

Lembra daquela notícia que eu falei do Sandro Dias inaugurando a pista de São Bernardo do Campo, com o maior Half-Pipe público da América Latina? lol
Ta ai mais uma matéria sobre o campeonato que aconteceu lá!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Manobra da Semana #1

Bom, hoje em plena segunda-feira (25/04), decidi fazer uma coisa diferente!
Eu pensei em colocar vídeos de manobras diferentes toda segunda.
E claro q não vão ser manobras repetidas, e sim as mais variadas possíveis!
Bom, falei de mais, vamos ao vídeo...
E pra começar trago a vcs, o 360 Flip:

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Chris Haslam em um Game of Skate com a equipe do Globe Brasil


Game de Skate entre Chris Haslam, Lucas Xaparral e Luis Apelão na Chorão Skate Park em Santos.

Primeiro post + video!

Ae gaalera primeiro poost,
Vo posta um video de uns caras que eu curto, no video diz que sao os melhores skater's do mundo, concordo mais cada um com sua opniao...
Ae ta o video

Servir e proteger?!? A quem?!?

O tema da polícia é: Servir e proteger! Mas me pergunto, a quem? A eles mesmo, aos bandidos?

Ver um flagrante como esse do video é um absurdo para os dias de hoje. Já seria um absurdo anos atrás, pior agora.
Um cidadão, se é que posso chamá-lo assim, se dispõe a se inscrever em um concurso para policial. Passa por difícil seleção, provas teóricas e físicas e por fim, consegue e vai para as ruas. Chegando lá, resolve abordar skatistas ao invés de repreender um assaltante a ajudar uma vítima.

Equipe Drama Skateboards 2011

A Drama Skateboards tem novidades para 2011. A primeira delas é a nova equipe, formada por Rafael Horse, Caio Pastel, Tiago Cristian e Davison Bob. Em breve estará no ar o novo site da marca, o www.dramaoriginal.com.br, que já esta no ar com uma página de apresentação. No novo endereço terá os último vídeos da Drama, postados no canal de vídeos da marca no Youtube, além da nova linha de produtos.
Assista abaixo o vídeo de apresentação da Equipe Drama Skateboards 2011:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sandro Dias voa alto em nova pista de São Bernardo

O maior half pipe público de skate da América Latina, foi reaberto ontem, em São Bernardo, em grande estilo. Duas competições, o Best Trick Old School, com atletas veteranos convidados, e o HD Double Pro, que reuniu 12 skatistas profissionais em duplas, agitaram o público presente  no Parque Escola Città di Maróstica.
Empolgado com o alto nível da disputa, o veterano Ataliba Floriano Barbosa, o Tio Liba, falou sobre a motivação que os jovens skatistas passam ao público.
"Essa molecada está indo muito bem. Gosto de vê-los. Eles tem força de vontade, parece no meu tempo, isso é relevante", afirmou. Paulo Roberto da Cruz conquistou o Best Trick Old School.
Já o pentacampeão mundial de skate, Sandro Dias, o Mineirinho, vencedor do Double Pro junto com Mizael Simão, destacou a qualidade da pista. "Ficou muito bom. é uma das melhores que tem no Brasil. Tem as medidas atuais e tem um material totalmente adequado para a prática do esporte e o fundamental é que ela foi elaborada por pessoas que praticam e trabalham com skate", ressaltou Mineirinho.

Infelizmente sem imagens! 
Fonte

Gírias do Skate


Como todo mundo sabe, todo tipo de grupo tem suas gírias, e um grupo de skaters nao é diferente! Ai vai algumas gírias pra vcs.

Videos de Manobras

Bom, primeiramente venho trazer pra vcs, uns vídeos de manobras simples, e eu espero que esses vídeos ajudem vcs a realizarem suas manobras!

Lá vai o 1º:
Ollie: o Ollie é uma manobra básica que consiste em apenas "pular". Usado bastante em vários obstáculos como: escadas, Grinds, Caixotes, etc. Fiquem agora com o vídeo...

 



terça-feira, 19 de abril de 2011

Novo Postador

Ae pessoas, de boa?
Vim lhes anunciar o novo postador!

Desce a ficha dele;
Nome: Wendeu Ricardo Maia Assanuma da Graça
Nasc: 28/08/94
Nível: Amador
Msn: japa_ricardo@hotmail.com
Orkut
Facebook

Er.. Por inquanto é isso! Falost '

SKATE!

O skate (pronuncia-se skêit) é um desporto inventado na Califórnia que consiste em deslizar sobre o solo e obstáculos equilibrando-se numa prancha, chamada shape (em inglês: deck), dotada de quatro pequenas rodas e dois eixos chamados de "trucks". Com o skate executam-se manobras, com baixos a altos graus de dificuldade. No Brasil, o praticante de skate recebe o nome de skatista, enquanto que em Portugal chama-se skater. O skate é considerado um esporte radical, dado seu aspecto criativo, cuja proficiência é verificada pelo grau de dificuldade dos movimentos executados.
Os skates eram muito primitivos, não possuiam nose nem tail, eram apenas uma tábua com quatro rodinhas. O crescimento do "surf no asfalto" se deu de uma maneira tão grande que muitos dos jovens da época se renderam ao novo esporte chamado skate. Surgiam então os primeiros skatistas da época.

1º Postagem! Há '

Olá skaters, to aqui pra fala que este blog, será o portal de notícias, ajuda, tutoriais, para todos!

Primeiramente, vou me apresentar!
Nome: Gilvan Endrius dos Santos
Nasc: 12/09/94
Nível: Amador
Msn: gil_van_@hotmail.com
E-mail: gilvan.endrius@gmail.com
Orkut
Facebook

Template - Dicas para Blogs

Pesquisa aê!