segunda-feira, 9 de maio de 2011

Manobra da Semana #3

Hoje trago a vcs, uma manobra que eu particularmente acho irada!
O Dolphin flip, ou Horse flip!
Até a próxima ;)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nike e Arte Urbana

O Museum of Contemporary Art de Los Angeles (MOCA) inaugurou no dia 17 de abril a maior exposição em um museu norte-americano sobre a história do graffiti e da arte urbana. Intitulada “Art in the Streets”, a exibição irá traçar o desenvolvimento dessas artes desde os anos 70 até os dias atuais, se concentrando em cidades onde uma linguagem visual ou atitude tenham evoluído. 

Ari Bason na Vans



Ari Bason, um dos skatistas mais incansáveis da cena nacional, já passou por várias marcas e, hoje em dia, continua andando muito e trabalhando também nos bastidores, representando algumas marcas gringas no Brasil.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Promoção: "Novo Amador Vans"

A Vans do Brasil vai selecionar um skatista amador para integrar a equipe da marca em 2012. Em parceria com o portal CemporcentoSKATE, através da seção SKATEpromo, 6 skatistas serão escolhidos como finalistas e vão partir numa tour pelo estado de São Paulo. O skatista que mais se destacar durante a viagem será contratado como o skatista amador da Vans em 2012.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ítalo Peñarrubia vence a 1ª Etapa do Circuito Flash Power Skate Vertical Amador 2011



No último domingo, dia 17 de abril, rolou a primeira etapa do Circuito Flash Power Skate Vertical Amador 2011. O evento realizado no Half-pipe da Pista Municipal do Parque Cittá di Maróstica, em São Bernardo do Campo, teve como campeão do amador o skatista Ítalo Peñarrubia. O segundo lugar ficou para Raul Roger, seguido por Carlos Niggli, na terceira colocação.
Vale lembrar que esta etapa é válida como primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011.

Manobra da Semana #2

Trago a vcs hoje a manobra da semana de nº 2 *-*

Vamos ao video: 

Jeferson Bill é o novo skatista da Adio

O skatista Jeferson dos Santos “Bill”, é o novo contratado da marca ADIO no Brasil. O skatista mineiro, conhecido pelo seu estilo e grande repertório de manobras técnicas, chegou para se juntar ao time da marca ao lado de Everton Tutu, Kauê Figueiredo e Flavio Pi. 

Template - Dicas para Blogs

Pesquisa aê!