quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Planeta Finlandia - O Skate Street no país gelado

Sei que é antigo, Mais vale a pena ver denovo!
Curti muito mesmo, Na finlandia o skate é livre, lá não é crime porra!
Espero que curtam!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jeremias Ramos, drop insano no half.


De um tempinho pra cá, eu tenho feito alguns posts sobre o jeremias ramos, e hoje eu li uma frase e logo depois ví esse video, Puts tudo combinou:
"Se você obedece as regras, acaba perdendo a diversão."
E na descrição do video tinha isso:
Jeremias Ramos bateu uma aposta com Lecio Neguinho (Pro Skater) valendo um açaí e um bolo de chocolate.
Lécio perdeu a aposta



Parabéns jeremias pelo drop foda..SHUSHAu'

sábado, 20 de agosto de 2011

Skatista do Mês Bob Burnquist #2

Bom galera eu estou aqui nesse Mês Para fazer o post do Skatista do mês,No mês passado o Gil fez o Post do chris haslam. E neste mês vou postar sobre o  Bob Burnquist.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Reunião com a prefeita Luzia foi um sucesso!


Eu e meu grupo fomos todos dia 16/08 até o gabinete da prefeita para uma reunião sobre a pista de skate em Camboriú!
 
A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, anunciou na noite desta terça-feira, dia 16, que o Município ganhará uma pista de skate profissional. A novidade foi divulgada durante reunião realizada com cerca de 30 skatistas em seu gabinete.

"Durante o último mês recebi várias mensagens em meu twitter solicitando uma pista de skate em nossa cidade. Prontamente conversei com o Secretário de Planejamento e elaboramos um pré projeto", declarou a Prefeita.

A construção de uma pista era um antigo anseio dos skatistas. "É como ver um filho nascer na sua frente. Finalmente o sonho de ter uma pista em Camboriú vai se tornar realidade”, comemorou o skatista profissional e morador da cidade, Tiago Língua.

O próximo passo é finalizar o projeto e licitar a obra. "A fim de deixar a pista ideal para a prática do esporte, convidamos um representante dos skatistas para nos ajudar na finalização do projeto. Acredito que no máximo em 30 dias estamos com tudo pronto", enfatizou o Secretário de Planejamento Urbano, Rodrigo Meirinho Morimoto.

"Além da pista, vamos instalar uma academia ao ar livre e construir uma pista de caminhada, proporcionando mais uma opção de lazer para as famílias de Camboriú", finalizou a Prefeita.

ATUALIZAÇÃO - 17-08-11

A Prefeitura de Camboriú comunica que por motivos ambientais, a construção da primeira pista de skate do Município não poderá ser construída nas margens do Rio Camboriú, conforme havíamos noticiado anteriormente. De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano, um novo local está sendo analisado e será divulgado em breve.






Bom, Agora é só esperar a pista ficar pronta! haha ' ;)

Montagem de um skate parte II

Bom galera, blog meio parado. Mais eu to estudando pra prova e nao ta dando tanto tempo pro blog
Como prometido A parte II do video Montagem e peças de um skate!

Vamos ao video:

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Manobra da semana #9

Sem papo vamos ao video:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Renato Souza na revista Tribo Skate


“Não fico pensando em treinar tal manobra; sou mais embalar, dar uns grindãos e deixar o skate fluir” – Essa frase mostra bem o estilo sussegado e técnico do CONSrider Renato Souza. Na edição #191 da Revista TriboSKATE saiu uma entrevista com o Renato Souza, com uma penca de fotos pesadas!
Na entrevista, Renato Souza conta um pouco de sua tragetória de 11 anos em cima do skate, troca uma idéia sobre os Tropicalient’s e sua parte no vídeo Made in Brazil 2, que também vai rolar uma parte do Biano Bianchin.

Confira a entrevista completa:
(Clique para ver maior)

Dá um check no rolê do Renato Souza com a Troplicalient’s, crew citada na entrevista.

Fonte

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Equipe Liga Trucks

Conheçe a equipe Liga Trucks? Se vc disse não, prepare-se para conheçe-los

Equipe:

Nome:Rafael Russo
Idade: 29 anos
Tempo de skate: 22 anos

Nome: Danilo Dandi
Idade: 30 anos
Tempo de skate: 21 anos


Nome: Gui Zolin
Idade: 26 anos
Tempo de skate: 22 anos


Nome: Daniel Crazy
Idade: 30 anos
Tempo de skate: 18 anos


Nome: Gui da Luz
Idade: 22 anos
Tempo de skate: 13 anos


Pedro Barros é destaque no Coastal Carnage 2011


O brasileiro Pedro Barros, ficou em segundo lugar na 3ª Edição do Converse Coastal Carnage 2011, da disputa de bowl para amadores e profissionais convidados. Evento realizado entre os dias 5 e 7 de agosto, em Huntington Beach (CA), em conjunto com U.S. Open of Surfing reuniu grandes mestres das curvas, como Tony Hawk, Christian Hosoi e Lance Mountain. O campeão da disputa foi Tom Remillard, local da pista de Washington Street, conhecida skate park construída pelos skatistas, com alto grau de dificuldade.


A lendária disputa entre Hawk e Hosoi, foi revivida neste evento de forma saudável, onde homem pássaro se saiu melhor desta vez. Além de finalizar na quarta colocação da disputa principal, Hawk foi o campeão do best trick, acertando um McTwist na complicada extensão da pista, apelidada de “skark pillar”.


Pedro Barros mostra cada vez mais que versatilidade é uma de suas fortes qualidades, já que esta pista é bem diferente do que o brasileiro esta acostumado a andar. Pois, não é nada fácil se destacar em uma final com nomes do calibre de Lance Mountain, Tom Remillard, Kalani David, Ben Hatchell, Robbie Russo, Curren Caples, Kevin Kowalski, Div Adams, Kyle Berard, Ben Raybourn, Josh Mattson e Andrew Langi.


Resultados:
1º Tom Remillard
2º Pedro Barros
3º Curren Caples
4º Tony Hawk
5º Ben Hatchell
6º Ben Raybourn
7º Robbie Russo
8º Kevin Kowalski
9º Kalani David
10º Andrew Langi
11º Josh Mattson
12º Div Adams
13º Christian Hosoi
14º Kyle Berard
15º Lance Mountain


Best Trick
1º Tony Hawk
2º Ben Hatchell
3º Milton Martinez
4º Aaron Homoki
5º Ryan Reyes 


Veja abaixo o vídeo com alguns dos melhores momentos do Coastal Carnage 2011:

Coastal Carnage Qualifiers from Skatepark of Tampa on Vimeo.

DC King of Mini Ramp II - VIDEO QIX TV

Video feito pela galera da Qix mostrando o DC King of a Mini Ramp.


Novo Banks Toy – Itaguará Skate Club


Em comemoração aos 30 anos do tradicional Bowl do Itaguará skate  Club de Guaratinguetá ( vale sempre lembrar que  o Clube Itaguará apoia o skate desde os anos 70) O clube presenteou os  skaters com  um novo banks (visando o incentivo dos novos valores). Depois de muita “Treta” foi  escolhido a forma e o  desenho do projeto. Esforços merecidos dos  Skaters ,  arquiteto Andre Benini (Pig) que desenvolveu projeto, do mestre de obras Jair(especialista em pista de skate), e do skater e advogado Nando Tassara que acompanhou a obra dia a dia(cara que  resolvia tudo…). Fora 125 dias de construção,  e valeu cada dia de expectativa, ontem fizemos o teste no banks  Toy( nome dado a o banks  por incentivo a mulecada )  ficou 10, um banks fácil e divertido de se andar.
Eu  sou suspeito a escrever, por anos e anos  eu via o espaço gramado  entre o Bowl e banks que ali caberia uma nova pista, confesso que este sempre  foi um dos meus sonhos… que hoje vejo realizado, é  gratificante ver que em todos este anos de incentivo ao skate nacional não foram em vão… o skate do Brasil e um dos melhores do mundo.    Agradeço a todos que estão diretamente e indiretamente  envolvidos no projeto do novo banks.   Que Deus Proteja a Todos………..   e Skate Sempre!!!!!!
Eduardo Yndyo

Entrevista com O Jeremias ramos

Bom galera ontem eu tava no meu faceboock e vi o jeremias on e falei com ele pra vÊ se ele poderia da uma entrevista para nóis do blog.. Ele disse que sim, é foi um grande prazer, Chega de papo, vamos a entrevista!

Nome completo:    JEREMIAS RAMOS

Cidade natal:   JUNDIAÍ

quanto tempo anda de skate:   5 ANOS

lembra qual foi seu primeiro skate?   UM SKATE DE BAZAR KKKKK


qual lugar você mais curte andar?   EU NÃO TENHO PREFERENCIA ANDO ONDE MEUS AMIGOS ESTAO.

Quantos e quais são seus patrocinios?   EU TENHO 3 PATROCINIOS SPACE SKATE SHOP,SKATEBOARD TV U.S.A, MAD RATS SHOES

Qual foi o lugar Ou pista mais louco que você andou?   FOI A URGH TENT VERT HOUSE A VIBE DO POVO DE LA E MTO BOA.

Que estilo de musica curte para o rolé?   NO STREET EU GOSTO DE RAP E NO VERT EU PREFIRO UM ROCK LEVE.

quem mais você admira no skate?   COM CERTEZA O LUAN DE OLIVEIRA.

Qual foi sua pior queda?   NA VERDADE NÃO FOI QUEDA FOI UMA TROMBADA... EU FIQUEI UMA SEMANA NA CAMA SEM ANDAR KKKKK.

Qual seria sua mensagem para quam nao andade skate e quer começar:   EU DIRIA EXTAMENTE ASSIM:  ISSO GAROTO, VC VAI SE DIVERTIR KKKKK.

O que voce diria para quem esta a procura de um patrocinio?   EU DIRIA PARA A PESSOA NÃO PENSAR EM PATROCINIO ANDAR POR AMOR AO ESPORTE, PATROCINIO E CONSEQUENCIA DO SEU CARATER E SUA HABILIDADE.
Valeu galera, E fiquem com uma foto e um do jeremias:
 
E vai um video que até ja foi postado aki que eu curto muiitooo!
 

Resultados DC King of Mini Ramp II




A cidade de São José dos Campos abrigou no último final de semana a segunda edição do DC King of Mini Ramp, campeonato profissional de minirrampa que foi vencido pelo skatista de Santo André, Dan Cezar, com Carlos Yellow em segundo lugar e Marcio Tarobinha na terceira colocação.
O campeonato rolou dentro da programação da Expo Vale Tattoo, evento que ocupou o pavilhão do Espaço Cassiano Ricardo e levou um grande público ao local. Muitos skatistas marcaram presença e mostraram um alto nível de skate na rampa de 10m de largura, 12m de comprimento, 1,40m de altura com duas extensões de 1,60m de cada lado. A competição foi disputada em formato Jam Session em baterias com cinco skatistas e duração de cinco minutos cada. Com linhas sólidas e abusando dos aéreos, Dan Cezar mostrou toda sua base em transições e levou para casa o cheque de R$ 6 mil reais de prêmio.


Confira o resultado final:


1) Dan Cezar
2) Carlos Yellow
3) Marcio Tarobinha


Fonte

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tombos em Slowmotion

Meu primo entrou no msn, e me mandou este video, é muito interessante ver os tombos em Slowmotion.
Confira:

Manobra da Semana #8

Hoje, trago o Nollie Flip ( em slow )


#QueremosPistaDeSkateEmCamboriú

Ae galera, pelo visto meu esforço esta valendo a pena.
Depois de mandar varios e varios tweets para a prefeita, finalmente ela me respondeu!

Veja:

Agora é so esperarmos ate o dia 16 para escolher o modelo da pista! 

Seleção de videos para esta semana!

Resolvi postar uma seleção de 5 videos esta semana, pro blog não ficar muito parado!


1º EMERICA - Andrew Wenckstern - Welcome to the Canadian Team


2º Clint Peterson

3º Converse - Coastal Carnage - 2011 Qualifying Round 

4º javiera pavez - shot by habacuc - tgsc 
5º  X GAMES 17 PEDRO BARROS FIRST SESSION AT SUPER PARK   

E uma ótima semana para vcs! ;)

domingo, 7 de agosto de 2011

180° backside de Bordside

Uma manobra que curto muito e to aprendendo a fazer. Eu curto muito fazer na guia.

sábado, 6 de agosto de 2011

Classic Clips #4

Luan Oliveira estreia com a prata no Skate Street dos X Games

1º Lugar Nyjah Huston

2º Lugar Luan Oliveira


Em sua estreia nos X Games, o gaúcho Luan Oliveira chegou ganhando uma medalha de prata. O ouro ficou com Nyjah Huston, que em 2009 e 2010 havia ficado em segundo lugar, e o bronze com Ryan Sheckler, campeão 2003, 2008 e 2010.
A participação de Luan trouxe emoção para a fase final da competição. No primeiro round, Luan não tinha pontos suficientes para avançar, mas na última chance, fez uma volta impecável com manobras diferenciadas e conseguiu a maior pontuação, 91 pontos. Ele, Ryan Decenzo, Ryan Sheckler, Chaz Ortiz e Nyjah Huston fizeram a Super Final, uma jam session de 18 minutos, onde cada skatistas tinha 45 segundos or volta, com a possibilidade de cometer até dois erros.
Nessa fase Nyjah despontou com manobras muito técnicas, que incluiu um hardflip dropando do telhado da pista cenográfica e um flip backside tailslide saindo de bigspin no corrimão. Luan repetiu sua volta do primeiro round para garantir uma pontuação boa e ter tempo de arriscar mais, mas não conseguiu melhorar.
Com essa vitória Nyjah provou ser o skatista mais competitivo da atualidade. Aos 16 anos de idade, ele venceu as três etapas da temporada 2011 da Street League Skateboarding. Nyjah é o competidor mais novo a competir nos X Games. Ele estreou no evento em 2006, aos 11 anos de idade.
RESULTADO FINAL:
1° Nyjah Huston
2° Luan Oliveira
3° Ryan Sheckler
4° Chaz Ortiz
5° Ryan Decenzo
Nyjah Huston, medalha de ouro no Street Skate. Flip bs boardslide
Crédito da imagem: Mark Kolhman/ESPN Action Sports
Ryan Sheckler, medalha de bronze no Street Skate. Flip no gap
Crédito da imagem: Mark Kolhman/ESPN Action Sports

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Qix skate shop promoção

A Loja online da Qix esta com promoção em alguns modelos de tenis!

Modelos Town High com R$100,00 de desconto
Mais info em: https://qixskateshop.com.br/promocoes-qix

Um dia com Mark appleyerd


Mark Appleyard mostrando que skate de verdade tá no sangue. Um dia é o bastante pra mostrar que quem sabe, sabe!
Fonte

Element Challenge 2011



No sábado, dia 20 de agosto, vai rolar no parque Zilda Natel (pista do Sumaré), em São Paulo, o Element Challenge, campeonato profissional de street apenas para skatistas convidados.

O evento vai recolocar a cidade de São Paulo novamente no circuito de campeonatos PRO. Cerca de 30 skaters de todo o país já estão se credenciando para o Challenge, nomes como os integrantes da equipe Element: Roger Mancha, Klaus Bohms e Lucas Xaparral, além de Fabio Cristiano, Mauricio Nava, Diego Oliveira, Laurence Reali, Luis Apelão, Biano Bianchini, Maílton dos Santos, Márcio Tarobinha, William Seco, Rafael Finha e Fábio Castilho.

A premiação do Element Challenge é de R$ 10 mil reais e será distribuída entres os seis melhores skatistas. Além do premio oficial, o campeonato terá também o Nixon Best Trick, o No Struggle No Progress e o Best Trick Wallride, sem contar o troféu Make It Count, que irá homenagear o skatista Rui Muleque, ícone do skate brasileiro na década de 80.

O Element Challenge faz parte do Festival Paulistano de Skate 2011 e conta com o patrocínio da Nixon, apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, promoção Revista CemporcentoSkate, divulgação www.campeonatosdeskate.com.br, cobertura ESPN e Programa Skate Paradise. A produção é da Ao Cubo e Goforit Eventos, e realização da Confederação Brasileira de Skate, Virada Esportiva e Prefeitura de São Paulo através da Secretaria Municipal de Esportes.

DC King of Mini Ramp II



Nos dias 06 e 07 de agosto a cidade de São José dos Campos recebe a segunda edição do DC King of Mini Ramp, campeonato profissional de skate na modalidade mini ramp, organizado pela DC Shoes. O evento acontece simultaneamente à Expo Vale Tattoo e contará com a presença dos maiores skatistas da atualidade.


 A mini ramp terá as medidas de 10 metros de largura, 12 metros de comprimento, 1,40m de altura com duas extensões de 1,60m de cada lado. A comptição será disputada em formato Jam Session em baterias com cinco skatistas e duração de cinco minutos cada.

Os treinos serão divididos em baterias que acontecem à partir de 05 de agosto (sexta), das 13h às 18h. As eliminatórias serão no sábado, das 10h às 18h. No domingo, dia 07, semifinal às 10h e disputa da grande final a partir 15h40. A banda CPM 22 vai rolar o som pra galera no término do evento. 

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pista da semana

Bom vocês devem esta estranhando o nome da postagem.
mais eu to fazendo isso, vai ser tipo o Qix GPS
Não pedi permissão ao gil. :(
mais acho que ele vai curtir..
Chega de papo.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tênis da Semana #3

E Hoje trago o Tênis da Semana  de número 3

E com vcs, CONVERSE BIG SPIN
Tem em Várias cores. Mais informações no Site da Converse

Modelo da camiseta Street Lost

Olá pessoal, hoje venho trazer uma boa notícia!
Eu vou mandar fazer as tão esperadas camisetas do grupo.
Tal como sabem o simbolo é este:

Agora como vai ficar nas camisetas:


Agora é só esperar as camisetas ficarem prontas, e logo logo eu começarei a vende-las.
Post arrumado.

Pack de Wallpappers Street Lost

Olá amigos, trago a vcs o pack de wallpappers do grupo Street Lost.
Isso graças ao meu querido ajudante João que me ajuda pra caralho! 
Básico mais é o primeiro.

Link para download:

Lifeblood Ambassador - Scott Koerner

Então galerinha, ontem você ficaram livres de mim, nao tive nemhuma postagem, estava oculpado com escola e tive tabém que da um rolézinho de skate pra não perder o costume né?
Então vamos ao post:
Hoje eu vou postar um video que eu vi ontem curti e logo disse:
Esse vai para o blog.
Chega de papo por aki vamos ao video!

Lifeblood Ambassador - Scott Koerner from Lifeblood Skateboards on Vimeo.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Volcom Stone: Animais na Pista

No próximo domingo, dia 07 de agosto, a Volcom Stone vai colar na pista do IAPI, em Porto Alegre, para fazer a primeira etapa do campeonato: "Animais na Pista - 2011". O evento seria realizado no começo do mês de julho, mas devido às chuvas do mês foi remarcado para agosto.

O "Animais na Pista 2011" será dividido em 2 categorias: Uma para jovens até 14 anos e a outra para os que já estão acima da faixa etária dos 15. No evento ainda vai rolar um best trick com produtos Volcom Stone, Drop Dead Decks, Evoke, DC Shoes e Crail como premiação.

As inscrições são gratuitas e o número de competidores é limitado:  serão 40 inscritos por categoria e o torneio  ainda terá a presença dos Volcom Riders Biano Bianchin, Akira Shiroma e Ragueb Rogerio.

O “Animais na Pista” promete ser um campeonato muito divertido, Uma vez que os skatistas da Volcom são os responsáveis por toda a execução, estrutura, julgamento e preimiação do campeonato.

Os ANIMAIS estão na pista, cuidado!

Fonte

Promoção e premio de Macho - Globe Shoes

"É isso aí, uma promoção com as duas melhores coisas da vida: mulher e skateboard. A ordem de importância, você decide.
Pra participar, é simples. Escolha uma gostosa, mas das BEM gostosa, e poste a foto dela em nossa página do Facebook (https://www.facebook.com/GlobeBrasil).
Chame todos os mãos peludas que você conhece e implore por votos. Quem ganhar leva um kit com um par de Globe Shoes e um skate animal!
Regras da promoção:
- A promoção é válida de 28 de julho a 5 de agosto, às 16 horas.
- O resultado será divulgado no dia 8 de agosto, às 9 horas, no blog da Globe.
- Fotos contendo pornografia serão imediatamente retiradas da página e desclassificadas.
- Você não precisa conhecer a mina da foto. Pode ser foto da internet mesmo, de mulheres famosas, mas é sempre legal citar o nome da modelo, do fotógrafo ou do site de onde você tirou a foto.
- Perfis fakes estão automaticamente desclassificados.
- Os perfis do ganhador e de seus votos serão analisados cuidadosamente pela Globe. Havendo suspeita de fraude na votação, o ganhador será automaticamente desclassificado. O prêmio, então, vai para o segundo lugar, e assim por diante.
- Os prêmios serão escolhidos pela Globe de acordo com a disponibilidade dos produtos.
*Importante: foto meramente ilustrativa. "

Fonte

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

2ª Etapa Circuito Volta Redonda de Skate 2011

Manobra da semana #7

Nada de falar aqui, vamos logo ao video dessa semana!

50-50

Template - Dicas para Blogs

Pesquisa aê!