quinta-feira, 21 de julho de 2011

CemporcentoSKATE lança álbum de figurinhas


A CemporcentoSKATE acaba de lançar o seu primeiro álbum de figurinhas colecionáveis, o livro ilustrado CemporcentoSKATE. Um produto da Editora ZY, o álbum é um resgate visual da cultura do skate brasileiro e mundial em suas várias vertentes, com história, manobras, arte e ídolos. Skatistas como Bob Burnquist, Sandro Dias Mineirinho, Lincoln Ueda, Letícia Bufoni e Rodrigo TX, ídolos brasileiros que ganharam notoriedade mundial pelo esporte, são destaque no álbum e nos cromos ilustrados.

O álbum foi criado e produzido pela equipe da revista CemporcentoSKATE, também da Editora ZY. Em 2011, a revista completa 16 anos ligados à história do skate. O design do álbum também é inovador, com formato editorial de uma revista, incluindo matérias e fotos que são somadas às figurinhas autocolantes.

Em formato 21mm x 28mm com 100 figurinhas autoadesivas colecionáveis (não inclusas), o álbum de figurinhas CemporcentoSKATE está em bancas de jornal de todo país pelo preço de R$ 5,90. Cada pacote com quatro figurinhas custará R$ 0,80. O álbum e os cromos também estarão disponíveis na loja online da CemporcentoSKATE.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Pesquisa aê!