quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Reunião com a prefeita Luzia foi um sucesso!


Eu e meu grupo fomos todos dia 16/08 até o gabinete da prefeita para uma reunião sobre a pista de skate em Camboriú!
 
A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, anunciou na noite desta terça-feira, dia 16, que o Município ganhará uma pista de skate profissional. A novidade foi divulgada durante reunião realizada com cerca de 30 skatistas em seu gabinete.

"Durante o último mês recebi várias mensagens em meu twitter solicitando uma pista de skate em nossa cidade. Prontamente conversei com o Secretário de Planejamento e elaboramos um pré projeto", declarou a Prefeita.

A construção de uma pista era um antigo anseio dos skatistas. "É como ver um filho nascer na sua frente. Finalmente o sonho de ter uma pista em Camboriú vai se tornar realidade”, comemorou o skatista profissional e morador da cidade, Tiago Língua.

O próximo passo é finalizar o projeto e licitar a obra. "A fim de deixar a pista ideal para a prática do esporte, convidamos um representante dos skatistas para nos ajudar na finalização do projeto. Acredito que no máximo em 30 dias estamos com tudo pronto", enfatizou o Secretário de Planejamento Urbano, Rodrigo Meirinho Morimoto.

"Além da pista, vamos instalar uma academia ao ar livre e construir uma pista de caminhada, proporcionando mais uma opção de lazer para as famílias de Camboriú", finalizou a Prefeita.

ATUALIZAÇÃO - 17-08-11

A Prefeitura de Camboriú comunica que por motivos ambientais, a construção da primeira pista de skate do Município não poderá ser construída nas margens do Rio Camboriú, conforme havíamos noticiado anteriormente. De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano, um novo local está sendo analisado e será divulgado em breve.






Bom, Agora é só esperar a pista ficar pronta! haha ' ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Pesquisa aê!