quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fabio Sleiman na equipe Stand Up

Nesta quinta, dia 28 de abril, a Stand Up Street divulgou a contratação de um dos grandes nomes do skate brasileiro para sua equipe. Trata-se do paulista, Fábio Sleiman, conhecido nacionalmente e internacionalmente, pelo estilo agressivo e veloz.

“Estou muito feliz com minha entrada na Stand Up , com certeza a minha entrada é para somar a equipe. Há anos já tínhamos tentado essa parceria e agora finalmente conseguimos unir esse laço. Estou na melhor fase da minha vida como skatista. Quero produzir muito e fortalecer a equipe. Quero agradecer a família Stand Up pela confiança e acreditar no meu skate e profissionalismo . Skate Till the End . . . " - comenta Fabio Sleiman, sobre a nova parceria.

Sleiman se junta a equipe de skatistas da Stand Up, formada por Daniel Vieira, Alexandre Zikkzira, Leonardo Tabacow, Martín André, Daniel Marques, Fábio Bonas e Akira Utida.

Acesse o Site


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Pesquisa aê!