quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sandro Dias voa alto em nova pista de São Bernardo

O maior half pipe público de skate da América Latina, foi reaberto ontem, em São Bernardo, em grande estilo. Duas competições, o Best Trick Old School, com atletas veteranos convidados, e o HD Double Pro, que reuniu 12 skatistas profissionais em duplas, agitaram o público presente  no Parque Escola Città di Maróstica.
Empolgado com o alto nível da disputa, o veterano Ataliba Floriano Barbosa, o Tio Liba, falou sobre a motivação que os jovens skatistas passam ao público.
"Essa molecada está indo muito bem. Gosto de vê-los. Eles tem força de vontade, parece no meu tempo, isso é relevante", afirmou. Paulo Roberto da Cruz conquistou o Best Trick Old School.
Já o pentacampeão mundial de skate, Sandro Dias, o Mineirinho, vencedor do Double Pro junto com Mizael Simão, destacou a qualidade da pista. "Ficou muito bom. é uma das melhores que tem no Brasil. Tem as medidas atuais e tem um material totalmente adequado para a prática do esporte e o fundamental é que ela foi elaborada por pessoas que praticam e trabalham com skate", ressaltou Mineirinho.

Infelizmente sem imagens! 
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Pesquisa aê!